SRE Implementa DevOps

SRE Implementa DevOps

SRE Implementa DevOps

SLI / SLO / SLA

Indicador de Nível de Serviço

Uma medida quantitativa cuidadosamente definida de algum aspecto do nível de serviço fornecido.

Objetivo do nível de serviço

Um valor alvo ou intervalo de valores para um nível de serviço medido por uma SLI. Uma estrutura natural para SLOs é, portanto, SLI ≤ alvo ou limite inferior ≤ SLI ≤ limite superior.

Aumento do nível de serviço

O SLA é todo o contrato que especifica qual serviço deve ser fornecido, como é suportado, horários, locais, custos, desempenho e responsabilidades das partes envolvidas.


Deixe seu comentário, siga nossas redes:

  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • E fique ligado, pois toda semana teremos videos e novos tópicos que podem ser de seu interesse.

Abraço e até a próxima! 😉👍

Published on Jun 08, 2020 by Vinicius Moll

Share on / compartilhe: